Cantor Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, é encontrado morto em matagal

  O corpo do cantor Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (15), em Goiânia. O artista, de 45 anos, estava desaparecido desde a sexta-feira (11). Luizmar ficou conhecido por fazer dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015.

A causa da morte não foi informada. De acordo com o G1, o corpo do músico foi encontrado a cerca de 6km de onde ele morava, em uma área de mata no Morro do Medanha. A região é a mesma na qual a moto dele havia sido encontrada na segunda-feira (14). O Instituto Médico Legal (IML) irá realizar exames de perícia para determinar o que aconteceu com o cantor.

A última vez que Damasceno foi visto com vida foi ao deixar sua casa no Residencial Azul, de moto, sozinho e sem celular. Ele estava a caminho de um show que faria no Dia dos Namorados, em um bar no Setor Nova Suíça, mas nunca chegou ao evento e também não retornou para casa.

Em entrevista ao “Bom Dia Goiás”, a ex-esposa do cantor, Dayenn Bennett afirmou que antes do almoço ele saiu para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois saiu, de moto, sem avisar para onde ia, além de deixar o celular. “Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem, só saiu e não voltou”, contou. A mãe de Luizmar, Maria de Oliveira Damasceno também mencionou que o filho estava ensaiando antes da hora do seu desaparecimento. E que esperou, até tarde, que ele retornasse.

Ao telejronal goiano, o irmão do cantor, afirmou que Luizmar estava “depressivo” e poderia ter procurado um abrigo no intuito de não ser encontrado. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação”, disse. Ao R7, a ex também falou da depressão. “Ele estava depressivo e vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes, dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio”, contou.

Luizmar fez dupla com Cristiano Araújo e chegou a gravar um CD com o cantor em 2008. Contudo a parceria não deu certo e eles se separaram. Cristiano seguiu a carreira solo e Damasceno trabalhou como instrumentista de duplas conhecidas como Israel & Rodolffo, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa.

G1

Postar um comentário

0 Comentários