TRAIÇÃO: Vereador de Cuité diz que Euda Fabiana vai romper com Buba e votar em Adriano Galdino. Marido da ex-prefeita tem cargo de R$ 6 mil na ALPB

 No último programa Se Liga PB, Sábado(1º de Maio), o vereador de Cuité, Dagmando Lopes(Cidadania), já anunciou que está empenhado em eleger deputada estadual a secretária executiva de Juventude da Paraíba e suplente Rafaela Camaraense(Cidadania), e denunciou que uma grande liderança política do Curimataú vai sofrer uma traição política nos próximos meses.

Segundo Dagmando, o deputado estadual Buba Germano(PSB) será traído pela a ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana(MDB). O vereador cuiteense afirmou que nos próximos dias Euda vai romper com Buba, e anunciar apoio para deputado estadual ao atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

A afirmação do vereador foi feita ao ser questionada sobre a possibilidade de no próximo pleito Rafaela Camaraense ser eleita deputada. “Acredito que a região terá apenas uma nova candidata, saindo de Cuité. Na última teve Rafaela e a ex-prefeita(Euda Fabiana). A ex-prefeita não poderá ser candidata tão cedo, em virtude de processos judiciais”, disse.

Em seguida, o parlamentar fez a denúncia:

“A região(do Curimataú) vai me crucificar, mas vai ter uma traição de Buba Germano com Euda, porque Euda não vai apoiar Buba. Euda vai apoiar Adriano Galdino. Até porque o esposo de Euda Fabiana tem um emprego na Assembleia Legislativa da Paraíba, e recebe, por mês, R$ 6.000,00(seis mil reais), como consta no Sagres. […] Alguém sairá traído, e todos sabem que o grupo político de Euda e Bado é apenas pra ganhar apoio financeiro, e não tem mais um projeto político para Cuité.Então só vão apoiar um deputado”

Bado Venâncio também é ex-prefeito de Cuité e chegou a ser deputado estadual, e hoje está impedido de disputar cargos político também por enfrentar problemas na Justiça.

O programa Se Liga PB acontece todos os sábados, das 14h às 16h, com transmissão pelas Rádios POP FM 105.3, Ban FM 87.9 e RCA FM 87.9, e no facebook pelas páginas Se Liga PB, Ban FM e TV Agreste.

Reveja a entrevista na íntegra, pelo facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=258180566045624&ref=watch_permalink

Se LigaPB

Postar um comentário

0 Comentários