Santuário Santa Rita de Cássia realizará a 245º Festa da Padroeira


O Santuário Santa Rita de Cássia, no município de Santa Rita, irá realizar de 13 a 22 de maio, o Novenário em honra a Santa dos Impossíveis.

Está já é 245º Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, que neste ano sofreu algumas mudanças em sua programação, inclusive sem a tradicional Romaria de Santa Rita, que se configura como a segunda maior romaria do estado e está oficialmente incluída no calendário turístico da Paraíba.

Por conta do cenário pandêmico que estamos vivenciando e respeitando todos os protocolos de saúde adotados pela Arquidiocese da Paraíba, os fies devotos só participarão das celebrações por agendamento prévio.

Para o Padre Puan Ramos “Esses são dias de muita alegria para todos os devotos de Santa Rita. Por conta da Pandemia, não realizaremos do jeito que queríamos, mas não deixaremos de realizar ao menos as celebrações, para que os fiéis possam participar e rogar a Santa dos Impossíveis a sua poderosa intercessão”, disse o Pároco e Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia.

A novena acontece sempre às 19h, com a missa presencial, e também ao vivo no camelô do YouTube do Santuário.

agendamento para participar da missa, poderá ser feito diretamente no centro paroquial, que fica ao lado do Santuário, ou por telefone, no número: 3229-2321.

Durante as nove noites, os fiéis participarão das missas, com a presença de Padres convidados. E no dia 22 de maio, em que se celebra a Padroeira, o Santuário preparou três missas especiais, para festejar a Santa dos Impossíveis. A programação completa da festa, está nas rede sociais do Santuário.


Os devotos também poderão assistir as celebrações, por meio do canal do YouTube.
YouTube.com/santuariosantaritapb

Para saber de tudo que acontecerá no Novenário, acesse o Instagram ou Facebook do Santuário - @santuariosantaritapb .

Postar um comentário

0 Comentários