Saiba quem é o vereador da CMJP que colocou Nilvan Ferreira, Walber Virgolino e Cabo Gilberto no pacote da rejeição em 2022

 Câmara de João Pessoa retoma atividades legislativas nesta terça-feira“– Já temos os nomes que se vierem a ser candidatos, nós não votaremos”. A declaração é do vereador novato na Câmara Municipal de João Pessoa, Junio Leandro, ao citar os nomes dos deputados Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgolino (Patriotas) e do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) sobre as eleições de 2022 na Paraíba.

O parlamentar faz questão de destacar que é avesso ao bolsonarismo e os três, segundo ele, tem o perfil alinhado ao do presidente da República.

Segundo Junio Leandro, para compor com aliados será preciso cautela e analisar bem os candidatos que estarão na disputa pela majoritária no pleito.

– Já temos os nomes que se vierem a ser candidatos, nós não votaremos. Wallber Virgolino, [Nilvan Ferreira] eu não voto, [Cabo Gilberto] não voto”, avisou.

Questionado sobre um eventual apoio ao nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que também é bolsonarista e já se posicionou favorável à reeleição do atual presidente, Junio ponderou e disse que não o conhecia, por isso, antes de descartar, precisaria conversar.

“Não conheço o trabalho de Romero Rodrigues, preciso conversar, mas tem pessoas que eu já tenho certeza que não voto. Essa construção nós faremos mais a diante, no momento estou pensando na cidade de João Pessoa” garantiu Junio Leandro.

Postar um comentário

0 Comentários