PRF prende trio circulando com carro de motorista de aplicativo morto a facadas em João Pessoa

  A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, na manhã deste sábado (22), três homens que estavam com o veículo roubado de um motorista de aplicativo que foi assassinado em abril na capital.No dia 16 de abril deste ano, o motorista de aplicativo,  identificado como Petrucio, de 41 anos, genro do MC Paulo Cachorrão, foi encontrado morto em João Pessoa com cerca de 10 perfurações de arma branca nas costas. O veículo da vítima não havia sido encontrado ainda.

O veículo foi abordado na manhã deste sábado pela PRF em João Pessoa, na BR 230, km 25, nas proximidades do Parque de Exposições.

No interior do veículo haviam três homens, que foram presos. No interior do carro a equipe localizou uma faca, que foi encaminhada à Polícia Civil para análise pericial.

Os homens detidos, um de 18, 24 e 25 anos, foram encaminhados à Polícia Civil , que irá investigar a participação do trio no latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O carro roubado que foi recuperado também foi encaminhado a Central de Polícia. As investigações serão agora conduzidas pela Polícia Civil.

 Ascom PRF

Postar um comentário

0 Comentários