Presidente do Cidadania na PB evita bater martelo e enaltece nomes de Efraim Filho, Adriano Galdino e Aguinaldo Ribeiro como opções para o Senado em 2022

 Presidente do Cidadania nega articulação visando disputa pela PMJP: “Só vamos abrir o debate quando João Azevêdo der o aval”Faltando pouco mais de um ano para a realização das eleições estaduais de 2022, o presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, evitou se comprometer com a formação da chapa majoritária, que terá o atual governador João Azevêdo (Cidadania) como candidato à reeleição.

O dirigente, no entanto, fez questão de enaltecer nomes como o dos deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), além do deputado estadual Adriano Galdino (Avante) que despontam como opções para o Senado Federal.

“Feliz o candidato a governador que tem um quadro tão excelente como esses três, embora só tenha duas vagas. Uma de vice-governador e uma de senador”, afirmou em entrevista ao programa ‘Correio Verdade’, nesta terça-feira (18).

Apesar de os três nomes pontuarem na bolsa de apostas, apenas Efraim Filho se posicionou publicamente como pré-candidato, inclusive conquistando apoios pelo interior do Estado. Segundo sua assessoria, o parlamentar já conta com o apoio de 83 prefeitos para encarar a disputa ano que vem.

Postar um comentário

0 Comentários