Prefeitura de Santa Rita autoriza inclusão dos profissionais de educação física no grupo prioritário da vacinação contra o novo corona vírus


A prefeitura municipal de Santa Rita,  autorizou a inclusão dos profissionais da educação física no grupo prioritário da vacinação contra o novo corona vírus.

A decisão vem em após a aprovação do requerimento 311/2021, de autoria do vereador Jackson Alvino , que solicita inclusão dos educadores físicos como grupo prioritário.

Procurado pela redação o vereador autor do projeto expressou a gratidão ao prefeito Emerson Panta pela sensibilidade de atender essa demanda, ressaltou as motivações do requerimento e pediu o atendimento do requerimento 313 que solicita a vacinação dos professores. Como podemos vê a seguir:

“ Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao prefeito Emerson Panta e a secretaria de saúde por ter atendido nosso requerimento. A vacinação dos profissionais de educação física é necessária para evitar que eles sejam vítimas ou vetores da covid-19. Visto que em nosso município as academias são consideradas serviços essenciais. 

Além disso, queria reforçar o apelo que fiz no requerimento 313/2021 que solicita a vacinação dos profissionais da educação. Tenho certeza que O prefeito e a secretaria de saúde serão sensíveis a essa demanda, também.”

Para se vacinar, os profissionais da educação física devem buscar um ponto de vacinação portanto documento com foto, cartão do sus e documento comprobatório da área de atuação.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários