Prefeitura de Bayeux firma parceria com Exército, a fim de fortalecer as ações de combate à Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (31), representantes de algumas secretarias da Prefeitura de Bayeux, participaram, de uma reunião com o Coronel Hildebrando Balbino (da Cavalaria do 16ª RCMEC de Bayeux), para firmar uma parceria, promovendo a desinfecção de diversos locais públicos do município, a fim de fortalecer as ações de combate à covid-19.

A parceria tem por objetivo desinfectar alguns pontos do município, levando em consideração às recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para evitar a propagação da Covid-19. A ação de desinfecção será realizada pelos militares e contemplará locais como: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as Unidades Básicas de Saúde do município; a Policlínica Benjamin Maranhão; as imediações do Hospital Materno-Infantil e o Restaurante Popular. Locais que frequentemente transitam muitas pessoas, objetivando assim, preservar a saúde de cada bayeuxense.

“A higienização tem o objetivo de promover a prevenção e combate ao Coronavírus e garantir maior segurança a aqueles que precisam frequentar o local durante a pandemia”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes. “Estamos sempre buscando parcerias como estas, para combater a Covid-19 e com a desinfecção, garantimos a segurança de cada bayeuxense que transita nesses locais que ganharão a higienização”, concluiu Luciene.

Estiveram presentes: o Secretário de Saúde, Adriano do Táxi, o Secretário de Ação Social, Nildo de Inácio, o Secretário de Indústria e Comércio, João Francisco e o seu Adjunto, Uedson Orelha e o Coordenador de Comunicação, Bruno Sena.

Postar um comentário

0 Comentários