Prefeito de redes sociais que ainda não convence na realidade do sapeense

 Prefeito de redes sociais que ainda não convence na realidade do sapeense.

Sapé elegeu um prefeito midiático, desde o tempo de sua carreira policial como Major Sidnei Paiva, ele sempre foi midiático.

Vemos o contraste entre um brilhante policial (pelo que aparentava) a um gestor sem expressão e ainda perdido nas atividades. Em tempos de campanha, prometeu várias mudanças, principalmente na área da saúde do município. 

Mas a mudança que a população queria,  nesses 5 meses de gestão ainda não aconteceu e está longe de acontecer tendo como parâmetro as medidas que estão sendo tomadas na área. Muitos apoiadores pedem pra esperarmos mais tempo para avaliar a gestão, mas a questão é quanto tempo seria razoável?

A gestão começou com denúncias de atraso de salários, descaso na saúde, descaso esse que ainda continua pois mesmo com a mudança do secretário da pasta de saúde nada mudou.

No último domingo houve denúncia por falta de médicos no hospital do município, não seria uma boa solução o hospital regional Sá Andrade voltar pra administração do governo estadual? É uma questão que muitos sapeenses voltam a se perguntar.

Na última quinta feira(06), o ex secretário de Agricultura e Pesca alega que pediu sua exoneração do cargo por não concordar com práticas administrativas do prefeito de Sidnei Paiva, denunciando  vários crimes supostamente cometidos pela atual gestão, como a exemplo da funcionária fantasma do mercado público, entre outros. Por qual motivo o senhor prefeito ainda não veio a publico desmentir tais denúncias?

O povo sapeense precisa de sua postura midiática agora prefeito Sidnei Paiva, para esclarecer as denúncias do antigo secretário de agricultura e provar que transparência sempre será seu maior compromisso com a cidade.

Sape News

Postar um comentário

0 Comentários