Pesquisa da Unicamp revela quais são os nomes dos homens ruins de cama

 O desempenho masculino é algo que os deixam muito preocupados. Muitos homens procuram fazer tratamentos e até tomam medicamentos sem recomendação medicas, podendo prejudicar a sua saúde.

Sempre surge rumores que tal fatores levam os homens serem bom de cama. Algumas pessoas dizem que até a região onde vive faz diferença no desempenho sexual.

Outros já dizem que a cultura, a alimentação e a postura influenciam na questão. Claro que o resultado final também irá depender de cada região e de cada mulher.

Todas essas questões são apenas rumores que são criados para favorecer tal região ou cultura.

Porém mesmo não tendo nada comprovado, os homens ainda assim vão questionar se o ato sexual foi bom o bastante para a mulher.

Recentemente a Universidade de Campinas, finalizou uma pesquisa que explicar com mais detalhes o motivo de algumas pessoas serem melhores que outras na cama.

De acordo com a pesquisa o fator que dá diferença, é o primeiro nome que são lhes dado quando criança.

Segundo a pesquisa, o primeiro nome do homem pode influenciar na relação, e a universidade fez uma entrevista com centenas de mulheres que comprovaram a situação. Na entrevista foi questionando qual era o primeiro nome do homem que havia fracassado nas experiências.

Veja então abaixo a lista com os nomes dos homens que não são bons de cama.

Pedro; Rafael; João; Ricardo; Victor; Lucas; Mateus; Francisco; Luís; Alberto; Marcos; Fábio; Gabriel; Eduardo; Leandro; Tiago; Douglas; Rodrigo; André; Leonardo.

Fonte: Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários