Paraibana Juliette é rodeada por fãs no aeroporto de São Paulo

  Juliette, 31 anos de idade, foi rodeada por fãs ao chegar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14). A campeã do BBB21 posou com alguns admiradores na área externa do terminal e acenou enquanto caminhava para a área de desembarque.

Em conversa com Quem , Juliette avaliou alguns aspectos que fizessem com que o público torcesse por ela. "As pessoas não querem ver perfeição, não querem ver tudo perfeitinho e bonitinho. As pessoas querem ver aquilo que é real. O que aconteceu comigo na casa fez com que as pessoas se identificassem e vissem que ninguém é perfeito. Situações difíceis vão chegar e é preciso ter força para enfrentar. Tudo o que passei gerou algum tipo de identificação e me sinto honrada em ter podido doar a minha história e a minha vida para ajudar de alguma forma. Se alguém priorizar, estou contente ", disse.

Elogiada pelo talento vocal, uma paraibana, natural de Campina Grande, é incentivada a investir na carreira musical, mas afirma que para trabalhar como cantora irá estudar e se dedicar antes de lançar no novo ofício.

"Não entre no BBB com o objetivo de ser influenciador, nem de ser famosa. Meu objetivo era o prêmio para ter uma melhora financeira e, como já disse, não queria ser cancelado. Meu medo era ser cancelado. Sei que falo umas besteiras, O que eu queria mesmo era ajudar a minha família. 

A saúde da minha mãe é urgente. Isso era e, ainda é, minha prioridade. O resto encarava como consequência e queria claro, que fosse consequência boa. Se fosse ruim, eu iria chorar ", afirmou para Quem.

Postar um comentário

0 Comentários