No Ministério da Saúde, Emerson e Jane buscam retomar obras deixadas por gestões passadas

 


O prefeito Emerson Panta e a deputada Dra. Jane estão em Brasília, onde tiveram nesta quarta-feira (26) reunião no Ministério da Saúde para tratar da retomada e conclusão de obras em unidades básicas de saúde (UBS) deixadas inacabadas pela gestão anterior. 

O encontro aconteceu com o técnico Davi Calazans, que garantiu apoio para a conclusão das UBSs. Essas unidades tiveram suas construções paralisadas por outras administrações, prejudicando a assistência em saúde aos moradores. 

“Estamos muito felizes porque a reunião foi exitosa e garantimos a finalização dessas construções, que serão concluídas com recursos próprios da prefeitura. Serão mais oito novas unidades que futuramente estarão habilitadas para ampliar a assistência em Saúde da Família em Santa Rita”, afirmou o prefeito.

Além desta pauta, o prefeito e a parlamentar também estão buscando na capital federal recursos para serem destinados ao Hospital Infantil, que está sendo construído pela gestão municipal com recursos próprios. A unidade hospitalar já está em fase de conclusão e atenderá o público infantojuvenil não apenas de Santa Rita, mas de municípios de toda a região.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois de 5 anos só agora o prefeito vai retomar estas obras.ainda bem antes tarde que nunca?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.