Juliette, campeã do BBB21, fala sobre planos para o futuro: ‘Minha raiz será na Paraíba’

Juliette, campeã do BBB21, deu entrevista ao vivo para o JPB2 neste sábado (8), falando sobre a sua trajetória no reality show e sobre seus planos para o futuro. Ela respondeu algumas perguntas enviadas pelos telespectadores nas redes sociais das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Durante a entrevista, a campeã disse que está louca para voltar à Paraíba, mas tem uma agenda de compromissos para cumprir, inclusive com a Globo, e que precisa concluí-los antes de retornar à terra natal. Além disso, ela afirmou não ter uma previsão exata de quando poderá retornar por causa da pandemia.

"Minha equipe está preparando tudo direitinho para eu voltar. Assim que acabar os compromissos e tudo se acalmar em relação à pandemia, volto para perto do meu povo que tanto amo. Eu queria muito abraçá-los (os fãs), mas quero que a gente seja exemplo de segurança e de responsabilidade. Quero manter isso”, disse.

Sobre o futuro da campeã, ela disse que vai manter sua base de residência fixa na Paraíba, mas que vai viajar a trabalho.

“Minha base e minha raiz será na Paraíba. Vou deixar minha mãe e meus irmãos confortáveis e vou ficar trabalhando pelo mundo”, afirmou.

“Em Campina Grande, eu amo o Açude Velho, acho lindo os Tropeiros, o Parque da Criança. Morei no José Pinheiro e aquele giradouro do Parque da Criança, onde a gente faz o Natal, me traz muita lembrança boa. Em João Pessoa tem a Praia do Jacaré, Areia Vermelha, Seixas. Tem muita coisa linda. A Paraíba é perfeita", comentou.

Postar um comentário

0 Comentários