ENTREVISTA – ROBERTO REFRIGERAÇÃO DIZ QUE NÃO QUER SER VEREADOR “LAGARTIXA” EM LUCENA

 O suplente de vereador Roberto Refrigeração (DEM), da cidade de Lucena, disse na noite desta quinta-feira (13), que se chegar a assumir o cargo na Câmara Municipal não será um vereador “lagartixa”, se referindo a alguns parlamentares existentes no Poder Legislativo local que não têm posição firmada, principalmente na defesa da população, fazendo apenas “balançar” a cabeça para o gestor.

“Se eu assumir aquela cadeira de vereador, vou fazer diferente. Tenho muitos projetos, ideia e muita coragem. Quero fazer Lucena avançar nos quatro cantos, a começar pelo turismo”, disse Roberto Refrigeração, durante entrevista ao programa Notícias em Debate, da Rádio Sanhaua, apresentado pelos radialistas Sandro Lima, Professor Ferreira e Wellington Sousa.

Na ocasião, Roberto Refrigeração informou que nos próximos 15 dias deverá ser diplomado 1º suplente do partido, haja vista que pedido já foi feito ao Tribunal Superior Eleitoral, depois que Júnior Bocao (então 1º suplente da legenda), foi expulso do Democratas.

“Quero dizer que nada tenho contra Júnior Bocão, mas, se ele foi expulso do partido, todos entendem que passarei a ser o 1º suplente da legenda. Informo que não fui eu que entrei na Justiça contra ninguém, apenas aguardo os acontecimentos como suplente”, assegurou Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários