EM SOBRADO: Presidente da Câmara tenta se manter no poder ao querer antecipar eleição da mesa, enquanto oposição briga por alimentos para o povo

 EM SOBRADO: Presidente da Câmara tenta se manter no poder ao querer antecipar eleição da mesa, enquanto oposição briga por alimentos para o povoO Presidente da Câmara da pequena cidade de Sobrado, na região de Sapé, parece não se importar com a sua imagem diante da opinião pública e mais uma vez dar provas de que entre os clamores do povo e o poder, o parlamentar fica com o poder.

Não bastasse os últimos escândalos de gasto exagerado com diárias, combustível e aluguem de carro revelado por reportagem da ODIA1 (relembre aqui), o parlamentar Marlon Brand, encaminhou na sessão de hoje (06) um Projeto de Resolução visando a eleição da mesa diretora para o segundo biênio, o que na prática facilita a sua reeleição no comando do poder legislativo.

A oposição se mostrou indignada com a propositura enquanto tem pessoas passando fome na cidade. “Enquanto nós vereadores de oposição lutamos por cestas básicas para o povo carente os vereadores de situação fazem projeto para mudar o regimento para fazer à eleição da presidência da câmara”, lamentou o vereador Marcelo Nunes, lider da bancada oposicionista.

Os vereadores da oposição apresentaram cópia de seu requerimento com o pedido de distribuição de alimentos para os alunos da rede municipal de ensino:

Abaixo veja o projeto posto em plenário pelo Presidente Marlon Brand para antecipar a eleição da mesa da câmara de Sobrado:

  ExpressoPB

Postar um comentário

0 Comentários