EM SAPÉ, PREFEITO É ACUSADO DE IGNORAR PROBLEMAS DA PRINCIPAL ESCOLA DA REDE MUNICIPAL

 “A maior e principal escola municipal de Sapé está abandonada, precisando de melhorias e não vem recebendo a atenção merecida pela gestao do prefeito Sidney”. A denúncia foi feita nesta segunda-feira, dia 17, por Flávio Feliciano, presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista.

Flávio Feliciano se refere a EMEF Luiz Ignácio Ribeiro Coutinho, uma das mais desejadas pelo alunado no município e que passados cinco meses da atual gestão, não foi feito nenhum benefício na unidade de ensino. A informação é de que a gestão passada fez a licitação para a reforma da escola, deixou o dinheiro na conta bancária da prefeitura e, até o momento, o prefeito Sidney não determinou a execução dos serviços. Já existe um movimento que promete levar o caso ao Ministério Público Estadual.

A piscina da escola (ver fotos) está servindo para a proliferação do mosquito da aedes aegypti (mosquito transmissor da dengue). A água, esverdeada e suja, há muito tempo não é substituída e o local sequer tem a atenção merecida.

“As obras de reforma da principal escola municipal da cidade estão paradas. A atual gestão ainda não disse para que veio, não apenas na educação, mas sim em quase todas as secretarias. Infelizmente, esse é o preço que vem pagando o sapeense por ter escolhido um prefeito que não tem compromisso com seu povo”, finalizou Flávio Feliciano.

Por Marcos Lima

     

Postar um comentário

0 Comentários