Confirmado: vereador Nildo de Inácio aceita convite e será o novo secretário do Trabalho e Ação Social de Bayeux

 Confirmado: vereador Nildo de Inácio aceita convite e será o novo secretário do Trabalho e Ação Social de BayeuxA prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), convocou, na manhã desta terça-feira (4), o vereador Nildo de Inácio (PP), para assumir o cargo de secretário municipal do Trabalho e Ação Social. A convocação foi realizada por meio de um ofício enviado à Câmara.

Ao fazer uso da tribuna durante a sessão, o vereador se pronunciou sobre a convocação e afirmou que aceitou o convite da prefeita para comandar a pasta.

“Minha vida nunca foi fácil, tudo que eu faço tenho um desafio, e esse é mais um que irei enfrentar. Desde já topei esse desafio, e deixei bem claro nas conversas que tive com ela, que irei para essa Secretaria com o intuito de ajudar o povo. Ela me dará toda autonomia para trabalhar. E, estarei à disposição da Câmara para qualquer esclarecimento. As portas da Secretaria estarão abertas para os vereadores desta Casa”, destacou o vereador.

A secretaria de Trabalho e Ação Social vinha sendo comandada pelo vereador Adriano do Táxi (PL), que recentemente assumiu a secretaria de Saúde. Amanda Fernandes continuará como secretária-adjunta da pasta.

Com a saída de Nildo da Câmara, o suplente Lenildo da ONG (PP), assumirá uma cadeira na Casa Severaque Dionísio, na próxima quinta-feira (6).

Jornal A Página

Postar um comentário

0 Comentários