Cícero Lucena declara apoio à reeleição do Governador João Azevêdo em 2022

  O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), vê cada vez mais perto a sua reeleição para o governo do Estado. Contando com apoios importantes de partidos e lideranças políticas, a exemplo da prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, do prefeito de Sumé, Edén Duarte (PL) e do partido MDB-PB, liderado por Veneziano Vital, agora é a vez do prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressistas), declarar apoio a João na caminhada rumo às eleições de 2022.

Cícero reconhece que se tornou prefeito de João Pessoa graças ao apoio decidido do chefe do Executivo nos dois turnos. O gestor ressaltou, ainda, que para ele a lealdade é ponto de honra e deve ser respeitada, fazendo desta característica um marco na sua vida pública e na sua trajetória como político.

Relação política

João Azevêdo e Cícero Lucena possuem uma boa relação política, consolidando parcerias administrativas e trazendo  resultados favoráveis ao plano de metas da capital. Os gestores seguem juntos, discutindo ações e ampliando políticas públicas em prol da população.

Blog do Dércio

Postar um comentário

0 Comentários