Campinense se classifica para a semifinal em disputa nos pênaltis com Atlético-PB

 O goleiro Mauro Iguatu foi o grande protagonista da partida entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, que rolou na noite desta sexta-feira (28), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto valia uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano 2021, o a Raposa levou a melhor.

Mesmo em um jogo sem muitas surpresas e sem gols, o goleiro do Campinense fez duas defesas que garantiram a equipe na próxima fase do torneio estadual.

Após o São Paulo Crystal eliminar o Treze do campeonato, a Raposa se tornou o único time de Campina Grande na disputa. A Raposa brigar por uma vaga na final com o Botafogo-PB. A partida está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (2), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A outra vaga vai ser disputada por São Paulo Crystal e Sousa.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Benech, Cleiton e João Victor; Rafinha, Marcelinho e Pink; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes.

Técnico – Ranielle Ribeiro

Atlético
Geison, Alex Ferreira, Diego Baiano, Lua Kleyton e Wanderson; Hebert (Matheus Chiclete), Léo Santos e Rodrigo Sabão ; Renan Henrique, Duílio e França.

Técnico – Fininho

Árbitro – Josemarques Domingos Lins
Assistentes – Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Oberto da Silva Santos

Fonte: T5

Postar um comentário

0 Comentários