Campina Grande prepara recepção para a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, com carro de bombeiros, batedores e música

  


Ao pisar em solo paraibano depois do confinamento de 100 dias e cumprimento de agenda, a vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21), a paraibana Juliette Freire, advogada e maquiadora, terá uma recepção a altura em sua terra natal. É o que garante a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália  Lucas, que disse que terá carro de bombeiros, batedores e música.

“O prefeito Bruno Cunha Lima já sinalizou para nossa equipe para organizarmos a chegada. É imensurável o que ela fez para Campina Grande, a promoção da cidade, a promoção do nosso Maior São João, a valorização da nossa cultura. Nós queremos recepcioná-la a altura”. A paraibana citou vários pontos turísticos da Paraíba e de eventos, o que teria alavancado o setor em tempos de pandemia.

Juliette Freire, quando estava no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, chegou a dizer que achava “chique” desfilar em carro de Bombeiros. “Ela até falou no programa de carro de bombeiros. O prefeito disse vai ter carro de bombeiro, batedores, a musica que ela tanto ama, que é o forró, e o que ela disser que quer”, revelou, destacando que está monitorando a agenda da paraibana, que tem compromissos para cumprir ainda esta semana no Rio de Janeiro e TV Globo.

A paraibana venceu após receber o percentual de 90,15% dos votos dados pelos fãs e admiradores que adquiriu durante o confinamento na casa do BBB 21. A mais nova milionária já conta com mais de 26,1 milhões de seguidores no Instagram. Na noite de ontem, a paraibana estava com quase 24 milhões e cresceu pouco mais de 2 milhões de seguidores em menos de 12 horas do término do programa.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários