Campeã do BBB: vereadores aprovam, por unanimidade, título de cidadã pessoense para Juliette Freire

 


A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, será agraciada com o título de Cidadã Pessoense. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (13). Nascida em Campina Grande, Juliette mora já mora na Capital paraibana há alguns anos. 

Durante a sessão, os vereadores falaram sobre os efeitos das declarações de Juliette durante o programa da Rede Globo. Ela sempre fez questão de exaltar sua cultura e costumava falar muito da Paraíba, o que deve ajudar a impulsionar o turismo no estado.

A proposta partiu do vereador Bruno Farias (Cidadania). “Nascida em Campina Grande, na Paraíba, em 3 de dezembro de 1989, Juliette Freire é uma advogada e maquiadora que ganhou projeção ao participar do ‘BBB 21’. De origem humilde, filha caçula de dona Fátima e seu Lourival, uma cabeleireira e um mecânico, Juliette, aos seis anos, já lavava cabelos no salão da mãe. Hoje é a única da família a conseguir ter ensino superior, ao se formar em Direito pela Universidade Federal da Paraíba”, justificou.

Secom CMJP

Postar um comentário

0 Comentários