Caixa Econômica aprova licitação de quase 5 milhões em pavimentação de 24 ruas em Bayeux

 A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia, recebeu nesta quinta-feira (20), a aprovação da Caixa Econômica do projeto de pavimentação de vinte e quatro ruas. Quase cinco milhões de reais investimentos em pavimentação de ruas na cidade.

“Meu objetivo é trazer a verdadeira mudança nas obras da cidade, que ficaram paradas no tempo. Minha equipe é altamente qualificada em breve iremos começar a pavimentação dessas ruas, que contemplam os bairros: Jardim Aeroporto e Mário Andreazza”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

Esse projeto estava parado há quase uma década e devido à pandemia e a alta do dólar será necessária à atualização dos valores, pois alguns insumos da construção civil tiveram reajustes, e assim a Caixa Econômica aprovou o projeto e já foi encaminhado para a CPL, para que seja realizada a licitação e a empresa ganhadora inicie as obras.

O Secretário de Planejamento, Adriano Martins confirmou que o dinheiro já se encontra no caixa. “Tínhamos perdido esse dinheiro, porém nosso corpo jurídico muito competente conseguiu resgatar e hoje vamos pode tirar esse sonho do papel que estava a quase uma década sem ser realizado, a Prefeita Luciene Gomes, veio para fazer a mudança e trazer um novo tempo para Bayeux”, disse o Secretário.

Postar um comentário

0 Comentários