BASTIDORES: Manoel Júnior prepara o solidariedade para 2022 e articula mudança no comando do partido em JP

  O prefeito de Pedras de Fogo e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, tem se articulado, intensamente, visando fortalecer o partido para o processo eleitoral do próximo ano. Júnior pretende promover mudanças na Presidência do Solidariedade em João Pessoa, hoje, comandada por Eduardo Pedrosa, chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa. Pedrosa é ligado a João Almeida, ex-presidente do partido na capital e atual secretário de Segurança na gestão de Cícero Lucena.

Segundo fontes, revelaram que Manoel Júnior quer entregar o comando da legenda na capital ao ex-vereador João dos Santos, pai do vereador Emano Santos (PV). A ideia é trazer Emano também para o partido, que está impossibilitado de deixar o partido, nesse momento, por causa da infidelidade partidária.

João dos Santos é uma liderança fortíssima em João Pessoa. Ele abriu mão de disputar mais uma mandato na Câmara Municipal para eleger o filho. A estratégia do prefeito de Pedras de Fogo é entregar o comando do partido a quem tem voto. Conforme antecipado ontem pelo Blog, Manoel tenta viabilizar sua pré-candidatura à Câmara Federal.

Postar um comentário

0 Comentários