“ALI” COBRA COMITÊ DE IMPRENSA NA CÂMARA MUNICIPAL DE LUCENA

 A Associação Lucenense de Imprensa (ALI), fundada no último dia 10, participou nesta sexta-feira (30), de sessão ordinária presencial na Câmara Municipal de Vereadores, ocasião em que pediu ao presidente do Poder Legislativo, vereador Kenedy Batista Costa, um espaço físico que venha funcionar como “Comitê de Imprensa” para abrigar os profissionais da comunicação que cobrem semanalmente as atividades dos parlamentares.

O presidente da Associação, jornalista Marcos Lima disse que os comunicadores, durante as sessões, devem ter seus espaços delineados, evitando assim aglomeração com o público nas galerias ou tendo que cobrir as sessões dentro da sala onde se encontram os vereadorees. A solicitação da ALI foi feita publicamente durante discurso representante da Imprensa na tribuna da casa, oportunidade em que apresentou a entidade para o Poder Executivo e explanou sobre as metas da Associação Lucense de Imprensa.

O vereadores presentes, em número de nove, foram unânimes em enaltecer a diretoria da ALI, bem como sua criação. “Muito importante essa associação. Desejamos boa sorte a todos os seus diretores”, afirmou o vereador Jair das Chagas. “Lucena só tem a ganhar com a Associação Lucenense de Imprensa. É preciso se fazer uma Imprensa com responsabilidade”, disse Sandro Toscano, também parlamentar. “Parabéns a iniciativa”, alegou a vereador Andréia de Zé de Bastos.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários