Agora são 92: Prefeitos de Cacimba de Areia, Malta, Passagem, Quixaba e Matureia declaram apoio a Efraim Filho para senado em 2022

 


O deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara dos Deputados, recebeu essa semana apoio de mais cinco prefeitos do Sertão. Efraim foi o 1º aliado do governador João Azevedo (Cidadania) a lançar seu nome para concorrer a uma vaga no Senado Federal pela Paraíba, no pleito de 2022, logo depois que a pesquisa Data Qualyt/Fonte83 mostrou o nome dele como o favorito entre o eleitorado.

O deputado contou da satisfação de receber apoio de prefeitos  de uma região tão importante. Disse que o trabalho continua sempre com muita humildade para ajudar aos municípios do seu estado.

“Estou muito feliz e agradeço, pois esses prefeitos de Cacimba de Areia, Malta, Passagem, Quixaba e Matureia e outras lideranças reconhecem o trabalho do deputado Efraim. Cresce a minha responsabilidade de representá-los no Congresso. Farei isso com muita dedicação, sempre buscando verbas para cada município da minha Paraíba”, afirmou Efraim Filho.

Ele afirmou, ainda, que o projeto rumo ao Senado, para o plóximo pleito, está com uma ótima aceitação, pois já são 92 prefeitos que declararam apoio a sua pré-candidatura nas eleições de 2022.

Postar um comentário

0 Comentários