Vereador Leonardo Nascimento denuncia contrato milionário de combustíveis da Prefeitura municipal de Cruz do Espírito Santo

 

Em meio as denuncias e escândalos rondando os em 100 dias de gestão da prefeita Aliny Cunha de Cruz do Espírito Santo-PB, o vereador oposicionista Leonardo Nascimento revelou mais um escândalo que chama a atenção são os gastos milionário de combustível da atual gestão em apenas 3 meses, que somado o contrato que Chega cifra milionária da bagatela R$ 1.808.606,60 milhões de uma cidade de porte pequena que concorre a gatos de cidade grande e acima de tudo em período de Pandemia que não possuem obras e as que existem estão paralisadas e serviços comprometidos em toda a cidade.

“Iremos provocar o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado para cancelar esses absurdos que a 100 dias de gestão até o básico está difícil de ser cumprido por essa gestão que só pensa em gastos com dinheiro público e se quer feito um planejamento de gestão para economizar a investir em outros setores, o vereador Leonardo foi mais além e disse que em período de Pandemia a gestão se quer tem realizado testes para prevenir a população do contágio do vírus, inclusive estamos protocolando mais uma denúncia referente os gastos da covid-19 para que a gestão preste conta dos recursos federais que adentraram na cidade. A prefeita Aliny Cunha se limita a sua gestão a do ex-prefeito Pedrito e atual secretário planejamento que em sua gestão o TCE-PB reprovou só em sua  gestão com combustível cerca de 10 milhões de reais e os vícios seguem na gestão Aliny, com isso, são muitas ações que permeiam a prefeitura na tentativa de recuperar os danos e gastos excessivos cuja soma poderiam ser revertidos na saúde da população, haja vista, que o município está ancorado sem investimento e sem ação por parte dos administradores”, declarou Leonardo Nascimento.

O vereador Leonardo Nascimento revelou ainda que em apenas 100 dias de governo da gestão Aliny Cunha são inúmeras denúncias para uma prefeita que em sua posse disse que iria fazer gestão e até agora nada tem sido feito a não ser escândalos com gastos Pandemia, EPIS, doação do peixe, Combustível, merenda escolar, contratos de assessoria, demissão de servidores que trabalhavam e contratação em massa além do nepotismo na cidade. A prefeita Aliny Cunha aprendeu muito rápido com o ex-prefeito o caminho das denúncias que tem deixado os Santo Espírito-Santense.

Vereador Leonardo Nascimento está produzindo um dossiê sobre a gestão Aline e está provocando o Ministério Público e os órgãos fiscalizadores tome as providências legais. Veja o Diário Oficial que trás a contratação milionária de combustível para uma cidade tão pequena como Cruz do Espírito Santo-PB que a prefeita que assumiu em 100 dias de gestão para que está em final de gestão.

Pode ser uma imagem de texto que diz "+ DIÁRIO OFICIAL MUNICÍPIO DE CRUZ DO ESPÍRITO SANTO PB. Criado pela Lei n° 257 01 Novembro de1974. SEGUNDA-FEIRA, 08 DE ABRIL DE 2021. ANO XLVII- EDIÇÃO N° 008 Atos do Poder Executivo PERMANENTEDE 146 MEO CRUZ R ESPÍRITOS PREFEITURA CPL Contração PARAÍBA ESPÍRITO SANTO EXTRATO serviços necessidades distribuição EISSECENTOS SILVA FARIAS PREFEITA Publicidade por convidado m17/04/2021 ).oc. 07231/21 Data: 14/04/202 16:20 Responsável: Validação:"

 Paraíba Urgente 

Postar um comentário

0 Comentários