Reunião entre Michel Henrique e Clodoaldo Beltrão discute atuação política para desenvolvimento do Vale do Paraíba

 

O presidente estadual do partido PROS, advogado Michel Henrique e o ex-prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão, se reuniram nesta terça-feira (13) para discutir a atuação política visando o desenvolvimento do Vale do Paraíba.

Michel deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, assim como Clodoaldo Beltrão que também atua para conquistar uma vaga de deputado estadual, e ambos projetam um futuro de parcerias.

Com larga experiência política, Clodoaldo foi prefeito de São Miguel de Taipu por dois mandatos seguidos, de 2013 a 2020, onde se consolidou como principal liderança política da região e vem recebendo importantes apoios para disputar as eleições do próximo ano.

De família tradicional na região, tendo cerca de 25 anos de vida pública, Clodoaldo antes de ser prefeito de São Miguel de Taipu, foi duas vezes vice-prefeito do município de Cruz do Espírito Santo.

Já Michel Henrique foi o responsável por coordenar as campanhas vitoriosas do seu saudoso pai, o deputado estadual João Henrique, falecido em 12 de janeiro de 2021, e também de sua mãe, a deputada federal Edna Henrique.

“Clodoaldo é um excelente quadro rumo à Assembleia Legislativa, ele já apoiou meu pai em campanhas passadas e temos uma amizade desde então. Essa reunião mostra que mesmo sendo concorrentes, precisamos nos unir para avançar e assim construirmos uma história de conquistas para a região do Vale do Paraíba”, disse Michel Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários