NO CONDE, VEREADOR LÉO CARNEIRO RETORNA ÀS BASES E ADERE AO PROJETO ADMINISTRATIVO DE KARLA PIMENTEL

 A prefeita de Conde, Karla Pimentel (Pros), recebeu nesta quarta-feira, dia 14, uma importante adesão à sua gestão, na Câmara Municipal de Vereadores. Trata-se do apoio integral do vereador Léo Carneiro que, apesar de ser do mesmo partido da gestora, no caso o Pros, os caminhos entre ambos estavam divididos, já que os mesmos não vinham se entendendo ou “falando a mesma língua”.

Léo Carneiro (Pros) a partir de agora adere ao projeto administrativo da prefeita Karla Pimentel, prometendo contribuir com a chefe do Poder Executivo Municipal para fazer uma brilhante administração ao longo do mandato no município de Conde. Benquisto na cidade, com base territorial em Jacunça, Léo já foi vereador por várias legislaturas.

Terceiro vereador do Partido Pros a se eleger para um mandato de quatro anos, nas eleições municipais de 2020, Léo Carneiro teve 370 votos. Os outros dois também eleitos são Josélio Jogador e Batista. Na Câmara de Vereadores, Léo Carneiro já vinha votando nos projetos de interesses do Poder Executivo e que, a partir de agora terá mais adrenalina para defender as causas da prefeita Karla Pimentel.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários