Juliette top das paradas: Paraibana é homenageada em transportes coletivos de João Pessoa

  A paraibana Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, está sendo homenageada no transporte coletivo de João Pessoa, na Paraíba. A campanha intitulada “Juliette Top das Paradas”, foi lançada nesta quarta-feira (21), e repercutirá nos ônibus, redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa, no centro da capital.

A campanha está sendo promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP).

Na frota de veículos, haverá letreiros com mensagens de apoio à participante. Nas redes sociais, através do Instagram Passe Legal, tem ações contando curiosidades sobre a advogada e fazendo referências sobre as rotas e serviços que o Sintur-JP oferece. Já no Terminal de Passageiros da Lagoa foi instalado um totem, com elementos visuais que simbolizam Juliette (chapéu e cacto), para que a torcida da participante possa tirar fotos.

“Estamos vivenciando uma fase de dificuldades provocada pela maior pandemia vivida por nossa geração, quando até a autoestima de muitos é abalada, então, com ações desse tipo, fazendo menção a uma paraibana que vem elevando o nome de nossa terra, a autoestima de nossa gente e que tem a simpatia de todos nós, estamos contribuindo, de alguma forma, para valorizar atitudes positivas”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.

A campanha de homenagem à Juliette circula até o fim da trajetória da paraibana no programa. A ação de apoio é uma extensão dos trabalhos que o Sintur-JP realiza no perfil Passe Legal desde o ano passado, usando a linguagem informal e bem humorada para comunicar à população sobre o setor de transporte coletivo e divulgar os serviços do Sintur-JP na cidade.

Além da ação de apoio à advogada, o Sintur-JP também promove no transporte coletivo a campanha institucional “A gente cuida, e você se cuida também”, que reforça para a população a importância dos cuidados individuais durante a pandemia da Covid-19.

Diário da Paraíba com Sintur-JP

Postar um comentário

0 Comentários