João Luiz é o 12º eliminado do BBB21, com 58,86% dos votos

  João Luiz é o 12º eliminado do BBB21, com 58,86% dos votos — Foto: GloboQuem saiu do BBB21 nesta quinta-feira, 22/4, foi João Luiz. O brother foi eliminado com 58,86% dos votos após disputar um Paredão triplo ao lado de Arthur e Pocah. Sendo assim, é o 12º eliminado da competição.

Arthur e Pocah continuam no jogo. O instrutor de crossfit recebeu 12,93% dos votos e a cantora, 28,21%.

"É preciso exercer a força sempre aí dentro, porque foi por causa dela que você entrou no BBB. Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João", anunciou o apresentador.

Os brothers ficaram emocionados ao receber a notícia. Viih Tube chorou e abraçou o brother. Pocah também fez questão de mostrar seu carinho ao professor de Geografia: "Você é incrível demais. Você é muito forte", disse a cantora.

Os brothers aplaudiram o eliminado: "Obrigado por tudo, João!", gritaram ao vê-lo se despedir. "Valeu, BBB!", disse ele.

O Paredão desta quinta foi formado na última terça, 20/4, após a eliminação de Caio. Os brothers disputaram a Prova do Líder Amstel e foram pegos de surpresa com a nova formação. Gilberto foi o Líder da vez e teve que indicar um participante ao vivo. O brother indicou Pocah. Os outros confinados foram para votação no confessionário e Arthur e João Luiz acabaram sendo os dois mais votados pela casa.

Gshow

Postar um comentário

0 Comentários