Emerson Panta reforça pedido para que população não deixe de tomar a 2ª dose da vacina da covid: “Veja seu cartão de vacinação e compareça”

 Emerson Panta reforça pedido para que população não deixe de tomar a 2ª dose da vacina da covid: “Veja seu cartão de vacinação e compareça”

 O prefeito da cidade de Santa Rita, Emerson Panta é um dos gestores que está conclamando a população que já tomou a primeira dosa da vacina contra a covid-19, que possa comparecer aos postos de atendimento para completar a imunização coma segunda dose.

A gestão está focando o trabalho nos pontos de vacinação na aplicação da segunda dose para que as pessoas fiquem efetivamente imunizadas.

Emerson chamou a atenção para o fato de que todos devem verificar seus cartões de vacinação a fim de ver se já está na época de retornar para a 2ª dose, já que apenas a primeira não garante a eficácia do imunizante.

“você que ainda não tomou seu complemento da imunização, veja seu cartão de vacina e compareça a um dos postos de vacinação” pediu.

Desde a última segunda-feira que o foco do plano de vacinação do município é a aplicação da segunda dose dos imunizantes.

Na Paraíba há uma força-tarefa dos gestores públicos no sentido de reforçar para as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina que elas precisam retornar para a segunda dose. Caso alguém tenha perdido o prazo também pode se dirigir aos pontos de vacinação que poderá ser vacinado normalmente.

Postar um comentário

0 Comentários