Efraim Filho confirma que irá disputar vaga no Senado em 2022

 Deputado Federal Efraim Filho - Portal da Câmara dos DeputadosO deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal, em Brasília, confirmou neste final de semana, durante entrevista à imprensa sertaneja, que irá disputar uma vaga no Senado nas Eleições 2022.

Para tanto, segundo o parlamentar, já conta com apoio declarado do atual senador e vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e que está negociando o apoio do grupo Motta e do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), para tentar unir o Sertão em prol do seu projeto que será também, em benefício do povo sertanejo.

Efraim Filho tem se destacado cada vez mais em Brasília e ampliado seu prestígio e poder de negociações na Câmara em benefício da captação de verbas para a realização de projetos e ações para benefício da população em território paraibano.

Na última semana o parlamentar participou, em Brasília, da reunião que trouxe o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para uma visita técnica ao Estado e a liberação da nova remessa de vacinas contra a Covid-19 que chegou a Paraíba neste fim de semana.

Durante a visita do ministro, Efraim defendeu junto a Queiroga a implantação de um Hospital de Trauma no Sertão paraibano para que os cidadãos sertanejos evitem o desconforto de terem que ser deslocados para cidades como Campina Grande ou João Pessoa em caso da necessidade de um atendimento de saúde mais moderno.

“Precisamos que Patos tenha um Hospital de Trauma, pois é uma cidade referência para o Sertão, visando evitar dramas com os longos deslocamentos e também o desafogar dos serviços em Campina Grande e em João Pessoa. Esse é um excelente caminho e tem o meu apoio”, afirmou Efraim.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários