CRUZ DO ESPÍRITO SANTO: Jackson Peixoto se diz animado com celeridade do processo contra Aliny Povão por compra de voto

 Nesta segunda-feira (26), a redação do Gabinete Paraíba esteve em contato com o ex-vereador e segundo colocado nas eleições municipais para prefeito em 2020, na cidade de Cruz do Espírito Santo, o pedetista Jackson Peixoto, pra saber mais sobre o processo que o mesmo abrira contra a atual prefeita, por suposta compra se votos, durante a última campanha eleitoral.

Segundo Jackson – que chegou bem perto de ser o Prefeito mais jovem da Região Metropolitana de João Pessoa – o processo que visa provar o crime eleitoral no município, está se movimentando com celeridade, inclusive, segundo o ex-parlamentar, já foram apresentadas pelas partes, as suas respectivas testemunhas.

Peixoto, se diz extremamente confiante, pois o vídeo tem muita materialidade e mostra claramente a atual prefeita Aliny Povão (Democratas) e o seu antecessor, negociando votos entre a população no último pleito.

“Estamos animados com a celeridade do processo e acreditamos muito que a justiça será feita na nossa cidade, pois confiamos na Justiça brasileira e no excelentíssimo trabalho feito pelo exímio advogado Inácio Queiroz. O tempo das baixarias e falcatruas já passou. Cruz não merece mais isso!” – declarou Jackson Peixoto.

Aliny Povão ao lado do ex-Prefeito. Foto: Reprodução.

Uma comprovação dos fatos apresentados por Peixoto, na justiça, pode levar a atual gestora de Cruz do Espírito Santo a ser cassada.

GabinetePB

Postar um comentário

0 Comentários