Criança de três anos é atingida por bala perdida no Colinas do Sul

Criança de três anos é atingida por bala perdida no Colinas do SulUma criança de três anos foi vítima de bala perdida na madrugada deste sábado (24). O caso aconteceu na comunidade Gervásio Maia, localizada no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), coronel Barros, a criança foi atingida na régião das nádegas enquanto dormia. "A família ouviu vários tiros na porta e na parede da casa e um dos disparos acabou atingindo a menina que estava deitada na sala", informou.

"Nós determinamos sempre que se faça uma visita. Fomos na casa e no hospital da vítima. Ou seja, a polícia acompanha mesmo não tendo nada a ver conosco em um primero momento. Quem atirou foram marginais e não sabemos quem são. Mas, nós oferecemos o nosso apoio", disse.

Embora seja cargo da Polícia Civil a investigação do caso, o coronel afirmou que a PM vai acompanhar ameaças reais e potenciais no bairro. "Nós vamos saturar a área intensamente para que isso não ocorra mais nos próximos dias, como fazemos sempre", finalizou.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários