CONSCIÊNCIA é o novo partido lançado na PB e abre espaço para quem quer disputar as eleições em 2022

  

Um novo partido entra no cenário eleitoral de 2022, com o numero 91 (número escolhido por conta do salmo 91). É o partido CONSCIÊNCIA, que tem como presidente do diretório estadual, o professor campinense, Eduardo Gomes, conhecido por suas posições em favor do meio ambiente, sustentabilidade e boa política.

O Partido no espectro politico, se coloca literalmente no CENTRO (centrismo ideológico/político) e que cabe tanto pessoas de direita como de esquerda desde que sejam totalmente comprometidos com o bem estar do CIDADÃO. O partido inova e sua ideologia é a consciência tranquila e trabalha na perspectiva de dar voz e vez à consciência do povo paraibano e de todo país.

A sigla conta com diretórios  já em 25 municipios e a presidência  estadual em campina grande, porém está abrindo seleção para mais cidades e respectivos  novos presidentes municipais, pois no consciência o processo de entrada se dá via seleção e entrevista. A legenda está com abertura total para candidatos que queiram disputar as eleições para deputado estadual e federal em 2022. O partido já está está presente em todos os estados brasileiros.

O Consciência na PB disponibilizou um contato de Whatsapp para dialogos e seleções de diretorios e candidaturas que é o 83 98754 1503.

Postar um comentário

0 Comentários