Câmara Municipal de João Pessoa aprova votos de aplausos para Paraibana Juliette Freire do BBB21

  Juliette, do 'BBB 21', venceu processo contra o Google por ter fotos  postadas em perfil de prostituição - Famosos - Extra OnlineVereadores de João Pessoa aprovaram um voto de aplauso para Juliette Freire, participante paraibana do BBB21. A justificativa foi pela valorização à Paraíba e a João Pessoa para todo o Brasil. A aprovação ocorreu nessa terça-feira (6).

A autoria do voto de aplauso foi do vereador Bispo José Luiz (Republicanos).

“Aos 6 anos, Juliette lavava cabelos no salão de beleza de sua mãe. Cursou Letras, formou-se em Direito e estuda para ser delegada. Agora, aos 31 anos, começou no programa com 3 mil seguidores no Instagram e já ultrapassou os 18 milhões, sendo a BBB que mais ganhou seguidores na rede social enquanto confinada no reality”, enfatizou o parlamentar, elogiando o engajamento de Juliette.

Em aparte, Carlão (Patriota) lembrou que Juliette tem mostrado mais que as belezas e riquezas turísticas da Paraíba. “Ela não só falou das Praias do Seixas, de Areia Vermelha e das piscinas naturais de Picãozinho. Juliette tem revelado a força de nossas mulheres, o valor de nosso cuscuz, com sua forma simples de ser e de se expressar. Juliette é uma lutadora”, afirmou o vereador, que é atleta de Jiu-Jitsu.

“Juliette já é muito querida e tem feito sua parte dentro do BBB21. Eu e minha família torcemos por ela, que tem elevado o nome de João Pessoa e de toda a Paraíba”, comentou Toinho Pé de Aço (PMB).

Em fevereiro, outro vereador de João Pessoa apresentou um voto de repúdio contra a cantora Karol Conká. Segundo Junio Leandro (PDT), a artista, que é de Curitiba, teve atitudes consideradas xenofóbicas ao zombar de Juliette, que é natural de Campina Grande. Com isso, ela teria ofendido ou desqualificado os paraibanos.

Postar um comentário

0 Comentários