Bbb 21: Dedicação de adm”s tem sido importante para sucesso de participantes

 

 Falar do Big Brother Brasil é fácil. Difícil são segurar as barras das ações como os brothers e sisters. Quem vem roubando cenas são os ADM´S que administram as redes sociais dos participantes. Eles têm feito um trabalho de dedicação e apuração de conteúdos 24h, do Reality Show mais assistido do Brasil.

O resultado desse empenho é visível, a exemplo, do perfil no Instagram da paraibana Juliette Freire, que está prestes de atingir 22 milhões de seguidores. Ela saiu do anonimato para se tornar a participante do BBB mais seguida nas redes sociais. Isso tem sido fruto das 20 pessoas que administram e fazem sua assessoria. Faço por amor, fé e por acreditar em mim mesma, disse Candy Ferraz em entrevista ao Fantástico, deste domingo (18).

Há todo um planejamento, organização de mutirões, fala dos participantes que são mal interpretadas ou atitudes, nada passa despercebido. A ideia e objetivo é fazer um trabalho eficiente que contribua para que o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por Thialisson Flávio
Edição: Nadicelle Bonifácio

Postar um comentário

0 Comentários