Bayeux inicia vacinação da PRF e o município passa a ser o 1º da Paraíba a imunização categoria

 

Os policiais rodoviários federais (PRF) começarão a ser vacinados a partir desta sexta-feira (23) em Bayeux. A ação coloca o município como sendo o primeiro na Paraíba a imunizar os PRFs. Além dessa categoria, os educadores físicos também serão vacinados a partir de sábado (24). A vacinação será a partir das 8h na Escola Técnica Estadual de Bayeux.

O secretário de saúde de Bayeux, Nelson Soares, explicou que a imunização dos PRFs ocorre após reunião com a categoria e comprovar que a delegacia da PRF está inserida no município.

“Foram diversas reuniões para chegar a imunização desses policiais que estão lotados na 1ª delegacia da PRF, que fica situada na BR-230, em Bayeux. A vacinação começa nesta sexta, além disso vamos vacinar também funcionários da Vigilância Sanitária que fica no Aeroporto Castro Pinto”, explicou Nelson.

Para a superintendente substituta da PRF-PB, Keylla Melo, a ação de Prefeitura de Bayeux é pioneira na Paraíba e figura entre os poucos municípios do Brasil a imunizar os policiais rodoviários federais.

“Infelizmente temos muitos casos positivados de Covid entre os policiais, além óbitos pela doença, o que tem impactado a corporação. Nós entendemos que a ação pioneira terá reflexo no nosso trabalho operacional e visa garantir a atuação da PRF no município de Bayeux, já que parte da Grande João Pessoa abarca o município”, comemorou a superintendente.

Educador Físico

Já no sábado (24), Bayeux inicia a vacinação dos educadores físicos. Eles serão vacinados das 8h ao meio dia na Escola Técnica Estadual, que fica no centro do município. Para se vacinar é necessário comprovar que é formado em Educação Física.

Secom Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários