Após Instalação do Semáforo, Secretaria Infraestrutura realiza asfaltamento p/complemento de sinalização em bairro Tibiri ll, em Santa Rita

 Dando continuidade dos serviços de mobilidade urbana na cidade de Santa Rita-PB, a secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Santa Rita efetuou nesta terça-feira (20) os serviços de asfaltamento para complementação de continuidade dos serviços de instalação do primeiro semáforo do bairro de Tibiri ll, em Santa Rita. A complementação asfáltica se deu nas avenidas Milton Cabral com a Campina Grande aonde acontece o maior fluxo de veículo do bairro, que segundo o Coronel Morais os serviços de infraestrutura foram concluídos na tarde desta terça, afirmou.

“Só agora com a efetivação dos serviços de infraestrutura poderemos executar a complementação dos serviços de mobilidade urbana como as faixas e lombadas de retenção. O Coronel Morais lembrou ainda que o semáforo está instalado desde a semana passada e ligado diretamente apenas sinalizando em período de testagem experimental que a após conclusão das faixas de sua fase de instalação, o semáforo será ligado para funcionamento ao público”, frisou o superintendente Cel. Morais.

Após a conclusão do primeiro semáforo em bairro de Tibiri ll, em Santa Rita, a superintendência da Semob já realizou planejamento para iniciar em mais quatro pontos com fluxo intenso de veículos no Centro de Santa Rita, que segundo ainda o superintendente o planejamento abrange mais 20 pontos distribuídos em bairros de toda a Santa Rita, declarou o Coronel Morais.

Veja as imagens dos serviços de infraestrutura da prefeitura de Santa Rita, para posterior iniciar os serviços de faixas e sinalização da Semob:

Pode ser uma imagem de em pé e estrada

Pode ser uma imagem de em pé, rua e estrada

Pode ser uma imagem de estrada

Pode ser uma imagem de estrada

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Paraíba Urgente 

Postar um comentário

0 Comentários