Aluízio Régis joga "última pá de terra" no Governo da nora e afirma que o Conde está ancorado sem se movimentar para lado nenhum

  O filho (camisa de listas azuis) bateu no pai (camisa de listas vermelhas), que agora "fulmina" a noraMaior liderança política do Conde, o ex-prefeito Aluízio Régis, sogro da prefeita Karla Pimentel (PROS), que somente chegou ao Poder por conta do seu categorizado apoio, acaba de nela jogar a última pá de terra, num rompimento catastrófico para o futuro da gestão que nem a lendária ‘Mãe Dinah’ poderia prever em tão pouco tempo – 100 dias.  

Em postagem nas redes sociais hoje Aluízio diz que a nora, embora seja prefeita de direito eleita pelo povo, não governa pois o prefeito de fato é o secretário da Administração Rodrigo Trigueiro, indicado pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, “de quem é cupincha”, segundo definiu.

Na visão de Aluízio Régis são “SEM” dias de Governo.

- “A gestão Karla Pmentel (Karinho) chegou aos “sem” dias sem nada apresentar. Única obra existente foi a retirada da árvore malévola (das bruxas) da ex gestora. O Conde parou, não se movimenta para nenhum lado, está ANCORADO”, sentencia o abandonado sogro da prefeita.



Print de Aluízio sobre os "sem dias" do Governo de Karla

DECADENTE

A manifestação de Aluízio acontece 24 horas depois que o seu filho Hermann, ainda Chefe de Gabinete de Karla, de quem ainda seria esposo (há rumores em grupos de ZAP de que o casal teria se separado), chamou também pelas redes sociais o genitor de político DECADENTE.

A Palavra Online

Postar um comentário

0 Comentários