Aguinaldo Ribeiro destaca que o PP disputará uma vaga na majoritária em 2022

 Aguinaldo Ribeiro destaca que o PP disputará uma vaga na majoritária em 2022Em visita a Patos no último sábado (17), junto à comitiva do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) comentou sobre a presença do ministro na Paraíba e as projeções para o pleito eleitoral de 2022.

Sobre a visita do ministro, Aguinaldo destacou que ele tem a oportunidade de honrar o seu povo neste momento, trazendo melhorias para Patos, por meio do Governo Federal. Segundo Aguinaldo, fez exatamente isso quando foi ministro.

“Marcelo Queiroga tem, como paraibano, a oportunidade de trazer muitas realizações para a Paraíba. Quando eu era ministro, eu pude fazer isso, pude vir inaugura o canal do Frango, na gestão de Francisca Motta. Espero que essa visita dele possa representar essa manifestação de trazer ações para Patos”, afirmou o deputado.

Em relação ao pleito eleitoral de 2022, Aguinaldo assegurou que o PP estará participando na majoritária, mas que não é uma escolha unicamente dele, mas que é consenso no partido, isso porque os resultados da última eleição foram animadores.

“Nós estaremos participando na majoritária. Isso não foi definido por nós, mas por todos que integram o partido. Tivemos uma ampliação muito consistente, ganhamos a prefeitura de João Pessoa e Santa Rita. Em Campina Grande tivemos apoiando o prefeito Bruno Cunha Lima e obtivemos um excelente resultado em número de votos, empatamos com o Cidadania, que é o partido do governador. Então isso consolida a posição do partido em disputar novamente uma vaga majoritária, como disputamos anteriormente e elegemos a senadora Daniela Ribeiro”, destacou o parlamentar.

Ao questionado se já havia um nome definido, o deputado disse que não há nada fechado. De acordo com Aguinaldo, esse tema está sendo debatido nos bastidores, mas que o foco agora é pandemia e estão buscando destinar recursos para ajudar os estados.

“Não definimos um nome ainda. Estamos discutindo internamente para que, no momento propício, possamos anunciar. Agora estamos focados na pandemia, preocupados em apressar a sanção do Orçamento, para que possamos começar a liberar recursos para os nossos estados. Estamos realizando essas discussões internamente, mas no momento próprio cuidaremos dessa questão”, explicou o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários