Trabalho: em meio à pandemia, Luciano Impacto Som se torna um dos vereadores mais produtivos da Câmara de Bayeux

 Trabalho: em meio à pandemia, Luciano Impacto Som se torna um dos  vereadores mais produtivos da Câmara de BayeuxO vereador do município de Bayeux, Luciano Impacto Som (PV), vem se destacando na Câmara Municipal, por sua produtividade na elaboração de requerimentos e Projetos de Lei.

Luciano, foi o vereador mais votado do município com 1.746 votos, e vem mostrando o porquê obteve essa expressiva votação nas últimas eleições.

Mobilidade Urbana

Na última quinta-feira (18), ele apresentou um requerimento, em que solicita um estudo e serviço de correção de tráfego, com o intuito de adotar medidas emergentes ao trânsito formado nos horários de pico na cidade de Bayeux, especificamente no trecho entre o Hospital Materno e a Praça 6 de Junho. Uma problemática recorrente que atrapalha os comerciantes da área e os moradores que por ali trafegam.

Saúde

No início do mês de março ele apresentou um Projeto de Lei (PL), visando assegurar ao poder Executivo municipal o direito de aquisição e fornecimento de vacinas contra a Covid-19, caso o Governo Federal não cumpra o Plano Nacional de Imunização ou na hipótese de que este não proveja cobertura imunológica tempestiva e suficiente contra a doença.

Economia

Observando às dificuldades que os pequenos comerciantes e empresários estão enfrentando devido à pandemia, Luciano, requeriu a facilitação na emissão de alvarás para uso e ocupação do solo.

Com está facilitação, os pequenos empreendedores e comerciantes terão de forma legal e digna, um documento legítimo e um endereço para seu comércio, mesmo que provisório, esse documento garante aos comerciantes o direito de abrir um MEI, solicitar empréstimos e criar contas bancárias.

Postar um comentário

0 Comentários