PUBLICADO EDITAL DE FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DA ASSOCIAÇAO LUCENENSE DE IMPRENSA

 O Jornal A União, edição deste sábado (20), traz em sua página 32, na secção de Classificados, edital de convocação de fundação, aprovação do estatuto social, eleição e posse da primeira diretoria da Associação Lucenense de Imprensa. A assembléia ocorrerá no próximo dia 10, às 10h, em Fagundes e todos os comunicadores do município, que fazem a imprensa local, estão aptos a votar. As inscrições de chapas também já se encontram abertas, devendo as mesmas serem feitas até o próximo dia 5.

A ALI – Associação Lucenense de Imprensa é um marco para o município. São inúmeros os profissionais de comunicação que residem, tem domicílio e militam na Imprensa de Lucena. A entidade chega para dá mais visibilidade a esses profissionais, credibilidade e autonomia, além da valorização profissional da classe.

Uma entidade “apolítica”, sem vínculo político com parlamentares e sigla partidária, a Associação Lucenense de Imprensa vai buscar parcerias com emnpresas públicas e privadas visando acolher cada vez mais os filiados. Após a fundação, eleição e posse, a primeira diretoria da ALI fará o registro da instituição em Cartório de Títulos e Documentos e, posteriomente, a inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), na Receita Federal. Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do município de Lucena receberão, assim que a entidade estiver totalmente regularizada, comunicação da existência da Associação.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários