Prefeitura de Santa Rita realiza barreiras sanitárias e amplia testagem contra Covid-19

 A Prefeitura de Santa realizou, neste sábado (6), diversas ações conjuntas de combate à pandemia do novo coronavírus. Com barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade, testagem para Covid-19, sanitização, ações educativas e início de uma nova etapa da vacinação, o município intensifica, ainda mais, o cuidado com a saúde dos santa-ritenses.

A nova etapa da imunização refere-se a vacinação de idosos acima de 75 anos. As ações como barreiras sanitárias, sanitização e informações educativas seguirão neste domingo.

De acordo com o prefeito Emerson Panta, o município vem intensificando o combate à pandemia devido ao aumento de casos e contar com o apoio e entendimento da população é essencial neste momento.

“Estamos num momento complicado da pandemia, mas a prefeitura vem cotidianamente realizando o enfrentamento ao vírus, e essas ações conjuntas geral um impacto ainda maior e são de extrema importância, pois conscientiza, educa e, o mais importante, cuida diretamente da saúde dos santa-ritenses”, afirmou o gestor.

Secom, da prefeitura de Santa Rita 

Postar um comentário

0 Comentários