Prefeita de Bayeux convoca o vereador Netinho para ser o novo secretário de Educação do município; confira o documento

 Exclusivo: prefeita de Bayeux convoca o vereador Netinho para ser o novo secretário de Educação do município; confira o documentoNa manhã desta segunda-feira (8), a prefeita do município de Bayeux Luciene Gomes (PDT), convocou o vereador José Figueiredo Neto (PDT), para assumir a secretária municipal de Educação.

O cargo é ocupado atualmente pelo primo do vereador, Welthima Figueiredo, porém, seu nome vem sendo bastante contestado por grande parte da população e dos servidores da secretaria.

Welthima assumiu a secretaria na gestão do ex-prefeito interino Jefferson Kita, e continuou no cargo na gestão da atual prefeita Luciene Gomes. Nas últimas semanas, uma falsa publicação no Diário Oficial de Bayeux, afirmava que Welthima havia sido exonerado e o professor Robertino seria o novo secretário de Educação do município, porém, a informação foi desmentida rapidamente pela gestão.

Com a possível saída do vereador Netinho, quem assume uma lugar na Câmara Municipal de Bayeux é o vereador Tete (PDT), que foi obteve 794 votos.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários