Policiais que socorreram mulher em trabalho de parto recebem medalhas de reconhecimento

  


Os policiais militares que socorreram uma mulher que estava em trabalho de parto e auxiliaram o nascimento da criança, em Santa Rita, receberam um reconhecimento pelo mérito, nesta segunda-feira (1º). Eles foram presenteados com medalhas entregues pelo comandante-geral da corporação, o coronel Euller Chaves, no Quartel do Comando Geral, em João Pessoa, capital paraibana.

O parto aconteceu no último sábado (27), na cidade de Santa Rita, quando os policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) estavam dentro da 6ª Delegacia Distrital apresentando um preso e ouviram os gritos de socorro da família da dona de casa.

Policial Militar faz parto e bebê nasce dentro de carro em frente à delegacia. “A missão de proteger, servir e guardar vidas tem um sentido amplo para nós, policiais militares, e atitudes como essas devem ser reconhecidas porque demonstram o compromisso que nossos policiais têm para com a sociedade, sempre prontos para servi-la na hora que mais precisa. 

Essa ocorrência do último sábado emocionou não só esses nobres companheiros que participaram diretamente do atendimento, mas sim a todos nós”, ressaltou o comandante-geral da PM.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários