Em Sapé, Zona da Mata paraibana, curiosamente um apoiador da antiga gestão Roberto Feliciano falava para os então opositores descerem do palanque, hoje o mesmo cidadão participa da atual gestão do prefeito Sidnei Paiva e nitidamente sofre de amnésia seletiva, ou seja, esquece seu passado não tão distante junto a Roberto Feliciano.Acontece que, o super apoiador em questão sempre muda de lado quando percebe que o tempo útil de vida da gestão atual está para terminar, migrando como em um passe de mágica para o lado com maior probabilidade de vencer e, assim, se manter sempre na folha de pagamento do município.
Observe que, desde o tempo de Luiza Nascimento, o Sr. Genival Jr, conhecido como pompom, vem usando desse mesmo artifício de pular para o adversário que está mais propenso a ganhar nas eleições quando percebe que o barco está afundando. Dessa forma, migrou para a o ex prefeito João da Utilar e fez o mesmo com o sucessor Roberto Feliciano.
Hoje, o mesmo ocupa a função de secretário executivo de comunicação da Prefeitura de Sapé, vem respondendo institucionalmente com rispidez e falta de elegância opositores, que até ontem eram aliados, pedindo em tom de deboche que desçam do palanque, é o cotidiano da comunicação do prefeito Sidnei utilizar esses termos quando existe qualquer questionamento contra a gestão.
Prefeito Major Sidnei, abra o olho! Amanhã se o nobre secretário perceber que o barco esta em perigo de afundar, será o primeiro a se aliar com seus inimigos. Afinal, o prefeito muda, mas o “pompom” continua sendo sempre gestão.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.