Personagem da política sapeense passa por incrível conversão ideológica há cada quatro anos

 


Em Sapé, Zona da Mata paraibana,  curiosamente um apoiador da antiga gestão Roberto Feliciano falava para os então opositores descerem do palanque, hoje o mesmo cidadão participa da atual gestão do prefeito Sidnei Paiva e nitidamente sofre de amnésia seletiva, ou seja, esquece seu passado não tão distante junto a Roberto Feliciano.

Acontece que, o super apoiador em questão sempre muda de lado  quando percebe que o tempo útil de vida da gestão atual está para terminar, migrando como em um passe de mágica para o lado com maior probabilidade de vencer e, assim, se manter sempre na folha de pagamento do município.

Observe que, desde o tempo de Luiza Nascimento, o Sr. Genival Jr, conhecido como pompom, vem usando desse mesmo artifício de pular para o adversário que está mais propenso a ganhar nas eleições quando percebe que o barco está afundando. Dessa forma, migrou para a o ex prefeito João da Utilar e fez o mesmo com o sucessor Roberto Feliciano.

Hoje, o mesmo ocupa a função de secretário executivo de comunicação  da Prefeitura de Sapé, vem respondendo institucionalmente com rispidez e falta de elegância opositores, que até ontem eram aliados, pedindo em tom de deboche que desçam do palanque, é o cotidiano da comunicação do prefeito Sidnei utilizar esses termos quando existe qualquer questionamento  contra a gestão.

Prefeito Major Sidnei, abra o olho! Amanhã se o nobre secretário perceber que o barco esta em perigo de afundar, será o primeiro a se aliar com seus inimigos. Afinal, o prefeito muda, mas o “pompom” continua sendo sempre gestão.

Da redação com  portalsapenaweb

Postar um comentário

0 Comentários