“Parceria”: Santa Rita e João Pessoa estabelecem acordo na área esportiva para beneficiar jovens

 Santa Rita e João Pessoa estabelecem parceria na área esportiva para beneficiar  jovens - Prefeitura Municipal de Santa Rita - ParaíbaNesta sexta-feira (05), o secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, esteve no Balneário das Águas Minerais de Santa Rita, localizado no bairro do Açude. O objetivo da visita foi trocar ideias e experiências, além de estabelecer parcerias futuras na área de esporte.

Na ocasião foi firmado um termo de cooperação técnica entre as secretarias de Esportes da capital e de Santa Rita. A parceria visa disponibilizar a piscina olímpica do centro administrativo de João Pessoa para a prática de natação de crianças e adolescentes santaritenses. Serão 200 jovens contemplados, que irão ser transportados em ônibus escolar pelo município de Santa Rita.

Em contrapartida, a Prefeitura de Santa Rita disponibilizará o balneário do Açude para prática de natação livre e travessia. Pretende-se, ainda, desenvolver outro projeto que contemple o esporte de canoagem no distrito de Forte Velho.

“Incentivar e apoiar o esporte é, sobretudo, agir em combate à criminalidade, dando oportunidade aos nossos jovens para seguir um caminho de responsabilidade e futuro”, pontuou o prefeito Emerson Panta.

Prefeitura de Santa Rita

Postar um comentário

0 Comentários