Operação da Polícia Civil de Sergipe termina com empresário morto em Santa Luzia

 

Um empresário paraibano, de 32 anos, foi morto na cidade de Santa Luzia (PB) vítima de uma suposta operação da Polícia Civil do Estado de Sergipe. 

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, superintendente da Polícia Civil da Paraíba no Sertão e interior, o contato informando sobre o caso só aconteceu após o desfecho, por volta das 22 horas da última terça-feira (16).Na PB: operação da Polícia Civil de Sergipe termina com homem morto em Santa Luzia

O corpo do homem baleado, identificado como Gefferson Moura, foi deixado no hospital do município de Santa Luzia pelos agentes sergipanos, que foram embora em seguida sem prestar esclarecimento.

De acordo com informações da Polícia Civil de Sergipe, a operação foi de uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) do Estado. A investigação era sobre uma organização criminosa envolvida com tráfico e roubos em Sergipe e que estava na Paraíba.

Ainda de acordo com o relato dos policiais do estado de Sergipe, durante uma das ações em busca da quadrilha houve uma troca de tiros.

O caso será investigado pela Polícia Civil paraibana para esclarecimentos.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários