Mesmo com sessões remotas, CMJP realiza licitação para comprar combustíveis; veja empresa vencedora

  Vereador Dinho propõe que PMJP implante Refis para contemplar contribuintes  de João Pessoa – Politica & ETCMesmo com sessões remotas, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, nesta quinta-feira (18), pregão presencial da licitação para adquirir combustíveis (gasolina e óleo diesel), destinado ao abastecimento de veículos e o gerador da Casa. A empresa vencedora foi a Bezerra e Lucena LTDA – EPP.

No inicio do mês, o presidente da CMJP, o vereador Dinho (foto),  anunciou a suspensão das atividades presenciais, com a realização de sessões e reuniões de comissões de forma remota, devido o crescente número de casos de infecção pela Covid-19 ocorridos na Capital, que bate recordes de mortes diariamente.Segundo o presidente, a determinação será mantida enquanto durarem as medidas restritivas adotadas pela Prefeitura da Capital.

Em tese, com a realização de sessões remotas, a CMJP vai obter uma considerável redução de gastos, já que os parlamentares poderão participar dos eventos de suas próprias residências, não sendo necessário, portanto, o deslocamento em carros para a sede do poder Legislativo municipal. Gastos com combustíveis e energia elétrica, por exemplo, devem ser minorados.

No entanto, nessa quinta-feira, a Comissão  da CMJP formada para organizar a licitação realizou o pregão presencial e a empresa Bezerra e Lucena LTDA – EPP venceu o certame. Confira a ata clicando AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários